terça-feira, 28 de agosto de 2012

Look do Dia: Angry Heart

Oi, meninas!

O look do dia de hoje foi bem simples, usei para ir à minha psicóloga
O nome do look é "Angry Heart'" por causa do pingente de coração do meu colar e porque eu estava muitooooo irritada, acho que dá para perceber pela minha cara nas fotos, né? Rs.






                                                        Blusa: C&A

                                                       Calça: Não lembro, é muito antiga, rs.olsa

                                                        Bolsa: Renner

                                                        Oxford: Marisa

                                                        Colar: C&A

                                                        xoxo


                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário